Trocas e devoluções serão realizadas SOMENTE em caso de defeito. Assim sendo, a peça com defeito deve ser reencaminhada a nossa loja, onde será analisada, e se constatado o defeito, o valor da peça será devolvido ou trocado por outro produto. Não realizaremos troca por outros motivos, o revendedor não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor.
O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.
As trocas são obrigatórias para compras não presenciais (compras online: Feitas por telefone, redes sociais e outros meios não presenciais, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, nesse prazo também é válido o reembolso. A peça não poderá ter sido lavada. Não poderá ter marcas de uso, tais como manchas e odores. O cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponivel, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja.
Em caso de devolução por arrependimento, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com a loja solicitando a devolução e enviar a mercadoria.
O frete de envio será por conta do cliente.
Após o recebimento e análise da mercadoria entraremos em contato para efetuar o reembolso referente ao valor pago na(s) peça(s), o valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi repassado aos correios para que eles te entregassem o pedido.
O reembolso total do valor pago será aceito somente em cancelamento de pedidos que ainda não foram despachados.